Acervo de letras de cantos

Pessoal,
Hoje estou disponibilizando mais um item de acervo que estava em meus alfarrábios. Na verdade, é uma série de arquivos que contém uma compilação das letras das músicas que a Equipe de Liturgia cantou nas Missas (na época que estes arquivos foram criados). Esta compilação foi originalmente feita pela Zezé, ou seja, está um pouco desatualizada, mas acredito que ainda nos atende bem e pode ser uma fonte de pesquisa para nossa revisão dos cantos do livrinho da paróquia. Os arquivos estão separados por momento.
Segue…

Entrada
Ato Penitencial
Glória
Evangelho
Ofertas
Santo
Cordeiro
Comunhão
Ação de Graças
Final
Índice

Abraços,
Marcondes Cunha

2 respostas para Acervo de letras de cantos

  1. Hélcio disse:

    Me lembrei vagamente deste primeiro santo!! gostaria de saber se vocês têm a cifra dele e se há também a música gravada pra ouvir. Obrigado

    • liturgiapsj disse:

      Hélcio,
      Primeiramente, obrigado pelo seu comentário. Eu não tenho a cifra, mas posso tentar cifrá-lo do jeito que eu me lembro de tocar (tem muito tempo que eu não toco esse Santo). E Infelizmente eu não possuo o áudio dele. Se eu conseguir lembrar e cifrar ele direitinho, posto aqui no blog a cifra.
      Abraços,
      Marcondes Cunha

Deixe uma resposta

